[Snort-users] Help Snort

Fernando fernando at ...4562...
Tue Jan 15 02:50:05 EST 2002

in portuguese
Galera, eu estou utilizando o snort, porem eu o coloco em minha rede e
coloco no snort.conf para analisar a rede 172.16.1.0/24 ou seja a rede
inteira porem ele nao pega nada, so me mostra algo qdo eu pingo a placa de
rede dele ou qdo eu faco o contrario dele eu pingo outra maquina, e nao e
isto q eu queria, eu gostaria q ele ficasse ouvindo a rede inteira, ou
melhor q qdo eu pingasse de uma estacao outra estacao ele pegasse e logasse.
Valeu.

in English
Guys, im using the snort, so i put my network 172.16.1.0/24 in the HOME_NET but my snort dont do nothing, dont log anything, i dont know what happen. And i want that snort been stay listening all my network or that ping that one station another station the snort server make a log this ping. Please Help me. I dont know to do. Thanks

Fernando Faustino